Política de Troca e Devolução
O compromisso do Resume é com a sua satisfação! Por isso, se você comprou e não ficou satisfeito, estaremos à disposição para solucionar qualquer questão.
Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas imediatamente após o recebimento do produto, sendo que o envio da peça deve ser feito em até 7 dias corridos após este recebimento (após a solicitação da troca, será enviado o código de postagem para retorno da peça a ser trocada). O prazo é contado a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido (conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor). Após este prazo não aceitamos trocas e nem devoluções.
Além disso, todo produto (inclusive com os acessórios que o acompanham) deverá ser encaminhado pelos Correios em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem, perfume, manchas de maquiagem ou qualquer outra modificação.
Após o recebimento pela Resume, iremos analisar as condições da peça e, após aprovação, inicia-se o processo de troca ou restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. O valor do frete utilizado via correios para o recebimento do pedido não é reembolsado. O reembolso será somente do valor dos produtos. Você também pode optar pela troca por qualquer outro modelo mediante disponibilidade de estoque (o custo do envio da nova peça escolhida deverá ser feito pela cliente).
O prazo para envio da troca inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido, análise de suas condições e o pagamento da taxa de envio.
Não realizamos trocas para peças em promoções, liquidações, bazar/outlet ou Black Friday.
A RESUME nasceu com propósito de valorizar os detalhes.